FERNANDA ABRÃO

LOIRA DA LAJE “Zorra Total“,

Com a temperatura nas alturas, chega um momento que nem o ar-condicionado faz mais efeito. Fernanda Abrãao, que ficou conhecida ao interpretar a Loira da Laje no “Zorra Total“, deu algumas dicas do que faz para driblar o calor.

“Durmo sem nada, totalmente à vontade e fresquinha e tomo muito banho gelado. Durante o dia em casa, fico de calcinha e sutiã. Também já fiz a loucura de tomar banho de mar sem roupa à noite, é uma delícia. Um bom champanhe gelado também refresca”.

Fernanda contou ainda que nessa época do ano não dá muito para manter o romantismo e dormir de “conchinha”: “No calor não rola, não (risos)… Não gosto da sensação de corpo suado na hora de relaxar. Para suar tem que ser na hora certa.”

Mesmo assim, a loira garante que o calor não atrapalha na hora do sexo: “O calor nunca é um problema. Quando a pele arrepia e bate a vontade, pode ser no frio, calor… Faz parte! Esse suor é gostoso.” Mas a atriz diz que a água seria uma grande aliada neste momento: “No calor o sexo fica gostoso molhado: no chuveiro, na praia, na piscina… Antes,durante e depois.”

Junto com o uso excessivo do ar-condiciano e ventilador, vem também o risco da falta de luz, mas Fernanda também tem uma solução para esta ocasião: “Se isso acontecer, eu corro para a praia! Se for à noite, tomo banho de mar pelada.”

E meu coração bate forte, ao escutar hino do Flamengo no qual “MUSA DE CORAÇÃO” da lé MENGO

FLAMENGOOOOOO!!!

Deixe uma resposta